segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Produtos Amigos da Higiene!

Gentemm, hoje estou aqui para falar de dois produtos lançados recentemente e que ADOREI! Ainda não provei porque meu baby é muito novo para isso, mas achei legal deixar a dica aqui e, quem sabe, até receber comentários de mães que já testaram!
O primeiro produto é o "Alvo do Xixi", que foi criado para ensinar meninos a usarem o vaso sanitário sem fazer sujeira. Conforme anunciado pelo fabricante, "os meninos miram o alvo preto, que desaparece magicamente ao receber o jato de urina. E a brincadeira não para por aí: o desenho escolhido pela própria criança aparece na plaquinha comemorando o acerto do alvo. No final, o menino sempre se lembra de puxar a descarga, pois assim que a água escorre, o alvo fica preto novamente".
Digam aí, não é legal? Estimula o menino  de uma forma divertida, sem stress para os pais! Com certeza, quando chegar a fase, vou comprar para testar e, claro, posto aqui as minhas impressões!

O alvo do xixi em suas diferentes "versões".

O segundo produto que adorei é um enxaguante bucal infantil que colore a placa que está na superfície dos dentes. 
O uso é bem simples e divertido. Antes da escovação, a criança faz um bochecho com o produto e a cor azul indica a presença de placa, mostrando onde a criança deve redobrar os cuidados na hora de escovar. É um incentivo para a criança caprichar mais na escovação e perceber que, se não escovar direitinho, os dentes ficam cheios de "bichinhos" (psicologia materna! hahaha).
Já encontrei das marcas  Listerine (Agente Cool Blue) e Colgate (Plax Magic) mas acredito que devam existir outras no mercado!
À esquerda, Listerine-Agente Cool Blue e à, direita, Colgate-Plax Magic!
Fica a dica! Se alguém já tiver usado um dos produtos, deixe seu comentário, please!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário