domingo, 18 de março de 2012

Quarto de bebê pequeno?!

Quando estava grávida, comprava revistas e mais revistas de decoração e via aqueles quartos de bebês liiiiindos e beeeeem espaçosos, e sonhava em montar um para meu filhotinho! Sim, SONHAVA, porque em nossos dias de apErtamentos cada vez menores, só em sonho mesmo pra conseguir montar um quarto como aqueles que a gente vê por aí... Aí comecei a pesquisar na Internet decoração para quartos menores e percebi que, mesmo sem muito espaço,  é possível sim  fazer um quarto pequeno se tornar um espaço bonito e conchegante! Inspire-se nas fotos abaixo!

Berços com cômoda e trocador acoplados são uma ótima ideia para espaços pequenos!


Quarto de bebê sem cara de bebê!


Nichos e papel de parede valorizam o espaço!




Olha que fofura, a parede combinando com o kit de berço!

Cantinho do baby montado em apenas uma parede!

 































































































































E, para quem prefere, dá para criar um cantinho legal até no quarto dos pais!






Para falar a verdade, o quarto do bebê que está chegando não precisa de muita coisa. Um berço e uma cômoda com trocador são peças suficientes e, caso ainda haja lugar, uma cadeira ou sofá para amamentar são bem-vindos.
Para tornar os espaços pequenos aconchegantes, vale a pena investir em papeis de parede, nichos, quadrinhos e adesivos, que enfeitam e deixam o ambiente alegre e especial. Um kit protetor de berço bem bonito também dá um up no cantinho do filhote.
Mas, seja luxuoso, seja mais singelo, o que não pode faltar meeesmo neste cantinho tão sonhado é amor! Porque, né?, vamos combinar, o que o bebê quer mesmo neste começo de vida é um bom colinho e muito leitinho! Beijokas e até o próximo post!

(Quer ver mais quartos pequenos lindos? Clique AQUI! )

2 comentários:

  1. legal suas dicas, gostei muito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elke! Que bom que você gostou! Continue acompanhando! Beijocas!

      Excluir