quarta-feira, 28 de março de 2012

Cinema, Pipoca e Baby!


Essa é para quem ama assistir filmes, mas não pôde mais ir ao cinema depois que o baby nasceu!Você já conhece o Cinematerna?




Desde 2008 o projeto “Cinematerna” realiza sessões de cinema especialmente para mães e pais com bebês de até 18 meses: a sala é menos escura, o som é mais baixinho, tem trocadores, o ar condicionado é mais “quentinho” e tem até um tapete com brinquedos em frente à tela, para os bebês maiorzinhos. E, para melhorar mais ainda o programa, sempre após o filme rola um bate-papo entre os pais, que podem conversar, trocar experiências e compartilhar esse momento único que é a chegada de um bebê!
E você que pensava que, após o nascimento do filhote acabaram as saídas, os cineminhas e o bate-papo com amigos, em? Em?
Corre para comprar seu ingresso! Tem Cinematerna nas seguintes cidades: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Maringá, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, Santo André, São Paulo e Vitória!
Mais informações no site www.cinematerna.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário