quinta-feira, 22 de março de 2012

Etiquetas Personalizadas!

Quando meu filho começou a ir para a escolinha, saí procurando pela Internet etiquetas para identificar suas coisas (bolsa, agenda, mamadeira, copo, etc.) e encontrei uma empresa ótima, a Tikebum!
A Tikebum faz etiquetas adesivas personalizadas que são super resistentes, podem ser lavadas e ir ao micro-ondas,  e não desbotam, nem descolam! 
Para encomendar, é só entrar no site e escolher o tamanho, a cor, a letra e o desenho e eles enviam pelos Correios para você! Olha como fica legal:


Desde que eu comecei a usar, váááárias pessoas já vieram me perguntar onde eu comprei, então achei que seria uma dica legal para postar para vocês aqui no Blog!
Existem outras empresas no mercado que, com toda certeza, são muito boas. Postei esta empresa específica porque foi a que eu tive oportunidade de testar! Deem uma olhada no site! Eu ADOREI e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário