segunda-feira, 5 de março de 2012

Diários de Memórias!


Navegando pela internet, há muito tempo atrás, encontrei uma dica bem legal: fazer um "diário de memórias" para seu filho(a). Amei a dica e, desde que meu filho nasceu, escrevo um diário onde conto sobre o seu desenvolvimento, histórias da nossa família, coloco fotos e, sim!, abro meu coração de mãe, com minhas alegrias, frustrações e emoções. 
A ideia é escrever o diário ao longo dos anos e, um dia, quando ele estiver maior (quem sabe quando ele tiver seus filhos), pretendo dar de presente para que ele possa ler e conhecer sua própria história. 
Existem diários em forma de livro liiindos por aí! Eu me apaixonei por uns que são vendidos aqui, no Elo7. O preço é de R$ 120,00, mas existem opções mais em conta, no próprio site. Basta pesquisar.
Mas, quem não quiser gastar, vale criar um blog privado, como o blogspot, (é de graça, pessoas!) e ir registrando tudo que vier à mente. A vantagem em relação ao livro é que dá para salvar videos dos nossos pequenos.
Não é uma boa ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário